10 de dez. de 2014

CHAMADA 2015 - CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada (Fluxo contínuo e número temático)


A partir do mês de dezembro de 2014, os CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada passaram a receber submissões em fluxo contínuo.

A revista publica trabalhos escritos por pesquisadores doutores ou em coautoria com pesquisadores doutores vinculados a instituições de ensino e pesquisa nacionais e internacionais.

Aceita-se a submissão de artigos, resenhas e entrevistas inéditos em português, espanhol, francês, italiano e inglês, desde que estejam de acordo com as normas previstas nas Diretrizes para autores. O Conselho Editorial reserva-se o direito de alocar, segundo o fluxo de avaliação, os trabalhos aprovados nos números 1 ou 2 do volume em preparação.

Número temático

O n. 2 do vol. 13 dos CASA abrigará um dossiê sobre o tema "Enunciação e interação em discursos na internet", sob a responsabilidade de Diana Luz Pessoa de Barros (USP/Mackenzie) e Lucia Teixeira (UFF), editoras convidadas. O número publicará também contribuições fora da temática, sob a rubrica Varia. As submissões relacionadas ao número temático deverão ser identificadas no campo "Comentários para o editor" (ao final do "Passo 1. Iniciar submissão") com a menção "Número temático vol. 13, n. 2". As submissões para o dossiê serão recebidas até 15 de agosto de 2015.

Para mais informações, acesse: http://seer.fclar.unesp.br/casa/index

2 de dez. de 2014

CHAMADA: Revista Gragoatá

Está aberta a chamada para submissão de artigos e resenhas para a Gragoatá 38, com publicação prevista para junho de 2015, dedicada à área de estudos linguísticos. Os artigos poderão ser enviados até 31 de janeiro de 2015. Os autores deverão consultar as Orientações aos Autores.