8 de ago. de 2016

Travessias - V Congresso Internacional da ABES

A Associação Brasileira de Estudos Semióticos - ABES promove o seu V Congresso Internacional, que será realizado na Universidade Federal Fluminense, em Niterói, RJ, entre os dias 4 e 7 de abril de 2017. "Travessias" é o tema do congresso.

Para maiores informações, acesse:

6 de ago. de 2016

CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada, v. 14, n. 1 (2016)

Está no ar o vol. 14, n. 1, julho de 2016, dos CASA: Cadernos de Semiótica Aplicadahttp://seer.fclar.unesp.br/casa/issue/view/548 .

Os CASA: Cadernos de Semiótica Aplicada (ISSN 1679-3404) têm como objetivo divulgar e debater análises e reflexões teóricas sobre a linguagem, com a finalidade de promover o desenvolvimento científico e institucional das várias correntes metodológicas que estudam o texto e o discurso, com ênfase nas teorias semióticas contemporâneas.

A revista recebe, em fluxo contínuo, artigos, resenhas e entrevistas elaborados por pesquisadores doutores ou em coautoria com pesquisadores doutores vinculados a instituições de ensino e pesquisa nacionais e internacionais. Nossas normas para submissão e publicação podem ser acessadas no link:http://seer.fclar.unesp.br/casa/about/submissions#onlineSubmissions